Espelho de Netuno

Nosso Mito

Filosofia de Netuno

Foto da capa do livro (1a edição) do Espelho de Netuno. A capa parece ser dura, coberta por um tecido levemente desbotado. Nesse tecido estão desenhados o logo da empresa junto de uma corrente que segura uma âncora.

A palavra mito vem do grego mythos, que deriva de dois verbos: mytheyo, que significa contar, narrar, e mytheo, que remete à conversar, contar, anunciar.

Qual é a história que você conta para si mesma e para o mundo? Qual a imagem que você vê quando se olha no espelho?

 

Nós somos a história que nos contamos. Os acontecimentos da sua vida são a própria Vida. E portanto, como você interpreta esses acontecimentos é como você interpreta a sua Existência.

“O que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora”.

Ferramentas esotéricas como a Astrologia e o Tarot são apenas meios de interpretar e compreender a vida.

Aqui no Espelho de Netuno, essas ferramentas se tornam ainda mais poderosas, pois buscam fortalecer o indivíduo. Afinal, você é a Maga que torna (ou não) a sua vida mágica.

Aqui, dissolvemos a separação para que você retorne à sua Essência. De uma forma neptuniana: primeiro fortalecemos o ego (individualidade), para depois, esquecermos dele (individuação).

Que história você quer contar para os seus netos? Se você tivesse todos os recursos do mundo, que sonhos você realizaria?

Hora de conectar: corpo, mente, alma e coração! 🔱

"Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida. Penso que o que procuramos são experiências que nos façam sentir que estamos vivos..."

Nessa ilustração, uma menina está sentada (quase deitada) em um barco com os remos apoiados em seu colo. Observando o cenário abaixo, que ao invés de ser um lago, é o topo de uma cidade cheia de prédios.